Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Goleiro estreia bem e Olímpia vence por 3x0

O Olímpia começou muito bem sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e venceu na tarde deste sábado, em Ribeirão Preto, no Estádio Francisco Palmas Travassos, a representação do Olé Brasil, por 3 a 0. Os gols foram assinalados através de Gilso, no primeiro tempo, Guilherme e Ramon, no finalzinho do jogo. Destaque para o goleiro Klayton que fechou o gol do Olímpia.

Com o triunfo, o Galo Azul assume provisoriamente a liderança do Grupo 2, com três pontos ao lado do Barretos e Olé Brasil. O quadro olimpiense leva vantagem no saldo de gols. Marcou três contra dois do Barretos. Já o Olé, tem menos um . O Touro, joga neste domingo, em Matão, contra a Matonense, pela segunda rodada do primeiro turno.

O time da casa começou melhor e dominou até os 20 minutos de jogo mas não levou perigo a meta olimpiense. Depois só deu Olímpia, e aos 28 minutos Brito quase abriu o marcador para os visitantes. O meia de fora da área arriscou para uma grande defesa de Lau. Aos 32 minutos, aconteceu a abertura do placar. O ala Ricardo, deixou Gilso na cara do gol. O atacante driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro no canto esquerdo fazendo 1 a 0.

Aos 37 minutos, o atacante Islony quase ampliou e desperdiçou grande chance. Na cobrança de escanteio de Ramon, o comandante de ataque ele e o gol fez o mais dificil e cabeceou para fora.

Na etapa complementar, os comandados do técnico Rúbio Alencar perdeu um caminhão de gols e o resultado ficou barato. Logo aos 3 minutos, o atacante Aguinaldo perdeu uma grande oportunidade. Aos 17 minutos, novamente no ataque Lucas sózinho com o gol chutou para fora. Aos 28 minutos, o Olé Brasil chegou com perigo num chute de Willian, para uma grande defesa de Klayton.

Aos 35 minutos, o zagueiro João Paulo salvou o que seria o segundo tento olimpiense tirando a bola em cima da risca. Aos 42 minutos, o arqueiro Lau fez um milagre salvando um toque do atacante Guilherme. Nos acréscimos aconteceu mais dois gols olimpiense. Guilherme, aos 46 e Ramon, aos 48 minutos decretando a vitória do Galo Azul e que beliscou o Pinguim 3 a 0.

O Olé Brasil, fica de folga na próxima rodada e volta a campo somente no dia 22, quando encara o Jaboticabal, na casa do adversário. Já o Olímpia, recebe no próximo domingo, ás 10 horas, no Tereza Breda, o Jaboticabal.

Ficha Técnica

Olé Brasil 0 x 3 Olímpia
Local: Estádio: Francisco Palmas Travassos, em Ribeirão Preto
Árbitro: José Paulo Canale
Assistentes: Tércio Roberto Thomson Nogueira e Jairo Martins de França
Cartões Amarelos: João Paulo e Gabriel(Olé Brasil); André, Élder e Gilso(Olímpia)
Cartão Vermelho: Bugarelli(Olé Brasil)
Gols: Gilso, aos 32´/1T, Guilherme, aos 46´/2T e Ramon,aos 48´/2T(Olímpia)

Olé Brasil
Lau; Júlio César, João Paulo, Tarcísio e Helber; Baratella, Matheus (Bruno Reis), Gabriel (Élquer) e Willian; Jefinho (João Marcos) e Bugarelli
Técnico: Gil Baiano

Olímpia
Klayton; Ricardo, André, João Neres e Élder;Thiago Mello, Ramon, Gilso(Gesiel) e Brito(Lucas); Islony(Guilherme) e Aguinaldo
Técnico: Rúbio Alencar.

Fonte: http://www.olimpiafutebolclube.com/index.php?pagina=inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário