Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Klayton defende pênalti e freia Barretos

O Olímpia freou o Barretos na manhã deste domingo (05), no Estádio Maria Teresa Breda, em Olímpia. O resultado em 0 a 0 pode ser crédito as boas atuações dos goleiros, principalmente de Klayton, que defendeu um pênalti cobrado por Emerson Nhanha.
O resultado manteve o Touro na liderança, agora com 13 pontos. Já o Olímpia fica na terceira colocação, com oito pontos.

O Barretos teve um bom início, com um volume maior de jogo pressionou o Olímpia nos minutos iniciais. Na melhor chanceDudu roubou a bola no meio de campo e tocou para Emerson Nhanha, mas o atacante demorou para finalizar.
No intervalo os visitantes reclamaram muito do tamanho do gramado, dificultando os passes. Já o discurso do Olímpia era de ajeitar a equipe e tentar buscar o gol nos contragolpes.

Na segunda etapa o Barretos teve a melhor chance de abrir o marcador. Aos 17 minutos, Luiz recebeu e na hora da finalização foi derrubado por Tico dentro da área. Pênalti, na cobrança o artilheiro Emerson Nhanha bateu no canto direito do goleiro Klayton, que defendeu a cobrança.
Aos 34 minutos, o Olímpia passou a pressionar e em dois cruzamentos assustou o goleiro Remerson, porém o resultado igual foi mantido até o apito final.

Na saída de campo, o zagueiro André enalteceu a partida feita pelos goleiros. “Os dois goleiros estiveram num dia muito feliz, nós lutamos e agora é buscar a vitória na próxima rodada”, disse André.

Na próxima rodada o Barretos recebe o Guariba, sexta-feira (10), às 20h. Já o Olímpia enfrenta o Américo, no domingo (12), às 10h, no Estádio Joaquim Justo.

Fonte: http://www.jogolimpo.com/web/?p=18693

Nenhum comentário:

Postar um comentário